segunda-feira, 8 de março de 2010

Diferenças

Bem, hoje é dia Internacional da Mulher, e eu te pergunto, e daí???


E não me venha com a história de que isso é assunto de homem recalcado, atacar a pessoalidade do autor deste texto só demonstrará falta de argumentos com base na realidade.


Disto isto... Pense


Homens e mulheres são diferentes???


Um sexo é melhor que o outro???


A luta pelo reconhecimento da igualdade de uma destas partes significa demérito da outra???


Bem, eu observo que as respostas destas perguntas não harmonizam com a realidade.


Eu creio na igualdade de direitos, mas também na admiração, contemplação das diferenças, e não vejo com bons olhos a equalização, não nos direitos, porque penso na pessoa humana, e nao se a pessoa (oras, é uma pessoa!!) é macho ou femea!!!


Mas eu, homem, não sou menor ou pior que uma mulher!!!


Parece (e é), que por somente eu ser homem, a minha palavra não tem a mesma validade que a de uma mulher, isto está certo???


Faça o uso da tua imaginação na seguinte situação:


“uma mulher na rua, ônibus, afirma que certo cidadão a assediou, passou a mão nela, essas coisas, você consegue acreditar que este homem é inocente???”
Ela poderia estar mentindo, não???


Pois bem, as coisas mudaram, se antes o erro estava em afirmar que uma mulher estava errada só por ser mulher, agora nós somos os alvos.


Ser homem hoje é motivo de vergonha, ou pelos menos pregam isso, é um absurdo.


Amo as mulheres, respeito, admiro, as que me conhecem sabem, apesar das minha polemicas, que eu entendo que o melhor presente que um homem pode dar a uma mulher é ser o melhor homem que ele puder ser, não por causa delas, antes..


Devemos ser os mnelhores homens que pudermos ser por nós mesmos


Feliz dia Internacional da Mulher hehehehe

3 comentários:

Unknown disse...

Perfeitinho o final *-*

Unknown disse...

Mto legal... Sua cara! hehehe Bem cara de homens revolucionários e rebeldes... rs.. brincadeira...
Amei o final!!!
beijos

Unknown disse...

Oi querido amigo! Poxa vim aki lhe dizer que adorei este tópico e tbm lhe dizer que apesar das diferenças destacadas pela sociedade somos todos seres-humanos,todos erramos,sofremos e choramos.Portanto não devemos dizer que um é melhor que o outro mas sim que um completa o outro! Homens e mulheres e é assim que se faz! beijos de sua amiga Monique