sexta-feira, 4 de julho de 2008

Devaneios

Estou usando este meio para publicar meus ideais, temos muito poucos deles no mundo, está tudo muito sem graça, muito libertino, tudo pode, isto é bem certo, mas isto vem com uma mensagem irresponsável de que as consequências ruins não existem, é somente um ponto de vista, e como existem bilhões de pontos de vista......Mas não é bem assim, um número restrito de pessoas tem um sentido mais aguçado para prever resultados de seus atos, isto porque temos sido ensinados a viver o momento, muito bom isto por sinal, mas viver só o momento é tolice, opinião minha, é se tornar escravo, tolido de crítica, digo de uma crítica profunda, racional, sobre o que queremos para nós, nosso mundo, amigos.

Não afirmo porém que o que quero para meus amigos deve ser seguido por eles, livre arbítrio existe, mas me assusto o grande número de pessoas que pregam baseado no livre arbítro mas no fundo o que se vê é irresponsabilidade.

Acho que em minha infância fui muito influenciado pelas histórias de cavalaria, de nobreza e verdade, liberdade e honram e por causa disso ouvi de uma pessoa muito querida que eu sonho demais.
Talvez seja verdade. Talvez esteja tentando mudar um mundo ferrado, mas como estou neste mundo e ferrado estou, é melhor morrer tentando, já que fora disso nada vale muito apenas mesmo.

Nenhum comentário: